Ouvidoria

A Ouvidoria Easynvest tem como objetivo atender, de forma ágil e imparcial, todos os clientes que desejam revisar as soluções propostas pela Equipe de Atendimento da Easynvest, buscando ainda, oportunidades de melhoria contínua nos processos da instituição.

Objetivo

A Ouvidoria Easynvest tem como objetivo atender, de forma ágil e imparcial, todos os clientes que desejam revisar as soluções propostas pela Equipe de Atendimento da Easynvest, buscando ainda, oportunidades de melhoria contínua nos processos da instituição.

Antes de recorrer à Ouvidoria é necessário apresentar sua demanda a Equipe de Atendimento. Caso não fique satisfeito com esta tratativa, poderá encaminhar sua demanda para a Ouvidoria, onde será revisada e a posição final da Instituição apresentada.

Como utilizar

A sua solicitação deve conter informações detalhadas que possibilitem a análise completa do caso e será tratada conforme a ordem cronológica de registro pela Ouvidoria.

O prazo para que a sua demanda seja respondida é de até 10 (dez) dias úteis, contados da data do recebimento da solicitação.

Como recorrer

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria através do telefone 0800 727 7784 ou envie um e-mail para ouvidoria@easynvest.com.br com os seguintes dados: Nome, CPF, E-mail, Protocolo de atendimento e Descrição do problema.