ProfitPlus

Utilize ferramentas de tape reading (book e times and trades) e ao mesmo tempo fique de olho nas ferramentas voltadas à análise gráfica.

  • SuperDOM
  • Volume at Price
  • Times and Trades
  • e muito mais!

Grátis

para quem negocia 500 minicontratos por mês com RLP ativo.

Valor sem isenção R$ 139,00 ao mês

Leitura de fluxo aliada à análise gráfica

Utilize ferramentas de tape reading (book e times and trades) e ao mesmo tempo fique de olho nas ferramentas voltadas à análise gráfica.

Veja e reveja os movimentos do mercado quantas vezes quiser

Com o replay de mercado da Nelogica, o trader pode rever pregões passados quantas vezes precisar, acompanhando momentos de alta volatilidade para se adaptar à realidade do mundo financeiro e, assim, traçar as melhores estratégias.

Dados completos sobre oscilações de mercado em tempo real

O Profit apresenta ao trader as constantes alterações de mercado. Para tomar as melhores decisões de acordo com suas estratégias, tenha todas as informações simultâneas dos ativos sempre em mãos.

Como funciona a cobrança

A cobrança da mensalidade da plataforma é feita diretamente na sua conta Nu invest em até 2 dias úteis após a contratação. Ela é referente aos dias no mês em que você contrata a plataforma. Já as próximas cobranças serão feitas até o quinto dia útil do mês seguinte. É importante lembrar que a renovação da contratação da plataforma é automática, tá? Outro lembrete importante: caso você não tenha saldo suficiente na sua conta Nu invest para a cobrança da plataforma, a ferramenta poderá ser cancelada. Se quiser cancelar, basta solicitar o cancelamento através do portal do Nu invest. Caso isso ocorra, o valor pago para usar a plataforma no mês do cancelamento não é devolvido. Fique de olho nas regras, e comece a operar nas melhores plataformas de negociação do mercado!

E como funciona a isenção da ferramenta?

Após negociar 500 minicontratos de Índice e/ou Dólar com RLP ativo, o cliente passa a ter direito à isenção. São contabilizadas apenas as negociações (após a contratação da plataforma) do mês corrente, não cumulativos. A plataforma é cobrada na contratação e no início dos próximos meses, caso o cliente cumpra os critérios para isenção, o valor será estornado até o quinto dia útil do mês seguinte. Apenas são contabilizadas as negociações após ativação (e permanência) do RLP.

Por exemplo:

Ao contratar a plataforma no dia 5 de abril, com RLP já ativo e negociando 500 ou mais minicontratos entre os dias 5 e 30, o cliente terá a cobrança da plataforma no dia da contratação (05/04) e terá o estorno referente ao mês de abril até o 5° dia útil de maio. Já até o quinto dia útil de maio ocorrerá a cobrança referente ao mês de maio e, caso o cliente negocie novamente 500 minicontratos ou mais no mês e mantenha o RLP ativo, o estorno será realizado até o quinto dia útil de junho e assim sucessivamente.